É AGORA OU NUNCA

DE 13 A 16 DE MAIO, ÀS 20H

Descubra como sair do zero à aprovação no TSE UNIFICADO, que tem edital confirmado para 2024, e conquiste um salário inicial entre R$ 8.529,67 e R$ 13.994,78.

Venha se juntar aos próximos aprovados no maior concurso de tribunais de todos os tempos, no evento “A Cartada Final”.

Preencha com os seus dados e participe gratuitamente

Com o caminho correto, qualquer pessoa pode sair do zero e ser aprovado no próximo concurso do TSE.

Conheça o seu professor

Fabiano Pereira é Analista Judiciário na Justiça Eleitoral e há mais de 18 anos ajuda milhares de concurseiros a saírem do zero e serem aprovados em concursos, tendo alunos aprovados e nomeados nos concursos mais disputados do Brasil.

É especialista em concursos de tribunais e professor de Direito Eleitoral e Direito Administrativo, as matérias mais importantes para o concurso do TSE. Inclusive, possui vários livros publicados sobre o tema.

Agora ele vai te mostrar como você pode ser aprovado em um dos concursos mais esperados do Brasil, o concurso Unificado do TSE, no evento A Última Cartada.

“Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados” Esse site não faz parte do site Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, esse site não é endossado por Facebook de nenhuma maneira. FACEBOOK é uma marca comercial da FACEBOOK, INC. Copyright© A Cartada Final – Todos Os Direitos Reservados

Preencha com os seus dados e participe gratuitamente